Argumentos para utilizar um stand portátil numa feira!

Quando visitamos uma feira, estamos habitualmente acostumados a ver stands de grandes dimensões que captam a nossa atenção e nos prendem pelo design e imponência.

Pensamos por isso muitas vezes, que para participar num evento, numa feira ou outro certame a única forma é esta; estamos com uma presença forte ou mais vale não ir. Na verdade não é assim, há ocasiões em que estar presente de forma simples e direta é uma excelente opção.

Multiframe

- Se for a primeira feira em que estivermos presentes, sem experiência e com um orçamento baixo, a opção de um stand portátil é uma excelente opção sem comprometer um grande investimento.

- Se tivermos vários eventos seguidos sem tempo de planeamento intermédio, termos soluções portáteis e modulares que se adaptem aos espaços disponíveis é uma opção interessante, prática, que não envolve muitos recursos, quer financeiros quer humanos.

- O orçamento de que dispomos é baixo não permitindo alugar um grande espaço e ter um stand de maior dimensão. Perante um orçamento baixo os stands portáteis apresentam-se como uma solução muito séria, além de que os poderemos utilizar vezes sem conta, mudando apenas os gráficos, potenciando desta forma o investimento.

Aqui fica a dica, investir pouco não é sinónimo de baixo retorno!


Posts Em Destaque
Posts are coming soon
Stay tuned...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square