top of page

5 VANTAGENS PARA A SUA EMPRESA ESTAR PRESENTE EM FEIRAS.

As feiras são uma ótima oportunidade de dar a conhecer a sua empresa, divulgando assim os seus produtos e mostrando os seus serviços juntos dos seus potenciais clientes, realçando a importância e prestígio da empresa no mercado – alvo.

Assegure uma presença surpreendente e destinta da sua concorrência através de um stand portátil e modelar com um design apelativo e dinâmico, potencializando a sua utilização com ações promocionais e de merchandising para que consiga atrair o maior número de visitantes e envolvendo-o com a sua empresa.

Verifique as 5 vantagens da presença da sua empresa em feiras.

1 – Aumento das vendas

As Feiras são uma ótima oportunidade de estar em contacto com o seu target sendo que a maioria dos visitantes são seus potenciais clientes e apresentam uma maior disponibilidade para o ouvir no seu stand.. Nasce a ocasião de promover o contacto pessoal com eles, conseguir novas encomendas e aumentar a sua carteira de clientes, reduzindo o custo por contacto. É também uma óptima oportunidade de fidelizar os seus clientes; envie convites personalizados e ofereça um atendimento personalizado no seu Stand.

2 – Contacto com fornecedores

Tão importante como o contacto com os clientes, é também o contacto com novos fornecedores que podem-se tornar possíveis parceiros em negócios e investimentos. Nunca se esqueça, as feiras são um centro privilegiado de contactos comerciais, tratam-se de momentos importantes para aumentar a rede de contactos da sua empresa. Troque cartões de visitas com os seus potenciais fornecedores e clientes dê seguimento ao contacto desenvolvido na feira na semana seguinte.

3 – Testar novos produtos e serviços

É num clima de feira uma das maiores oportunidades para testar novos produtos e serviços que a sua empresa lançará em breve, pois encontrará um público rotativo, grande e ansioso por novidades, ideal para avaliar se a sua novidade vai de encontro às expectativas, necessidades e poder financeiro dos consumidores. Analise o sucesso da sua apresentação.

4 – Fortalecer a notoriedade da sua empresa

Um momento ideal para dar a conhecer a sua empresa a quem ainda não a conhece. Transmita inovação, diversificação e flexibilização produtiva.

Atraia a imprensa, realize um bom press realease e prepare uma boa reportagem em fotografia e vídeo para posteriormente criar conteúdos acerca da sua presença na feira e relembrar os seus visitantes e prospetos no seu site e nas redes sociais.

5 – Benchmarking

Para se manter competitivo, é preciso estar sempre atento ao mercado à sua volta. Aproveite estar no mesmo local que a sua concorrência para efetuar atividades de benchmarking em poucos dias e de maneira direta.

Analise o stand da sua concorrência, a forma como apresentam os seus produtos, os serviços que os distinguem, quais as ações promocionais que atraem mais visitantes, quais os brindes que oferecem aos clientes e qual a forma de interação. É uma oportunidade para descobrir oportunidades de negócios onde os seus concorrentes têm mais fragilidades, o que pode possibilitar a sua empresa de criar e ter ideias novas em cima do que já é realizado.

Paralelamente consegue ter informações sobre o mercado e a tendência do consumo necessário para traçar o plano de marketing para o próximo ano.

Procure soluções de design de stands e produção em www.standsystem.pt

Apresentação

Standsys, Lda é uma agência de serviços nas áreas de CREATIVITY [design, publicidade, eventos], STANDS e PRODUÇÃO e logística ferial.

Damos energia ao seu negócio, o seu desafio é uma oportunidade para juntos irmos mais longe!

Março 2018


Posts Em Destaque
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page